Tuesday, June 1, 2010

.:. Dia dos Namorados .:.

Oiii gente...
Como faltam poucos dias... vou fazer um sorteio pra vcs... pra todos que estiverem me seguindooo...
Um mini-álbum de scrap!!
Lindíssimoooo.... =]
Fiquem atentoos... esse mês... SORTEEEIOO!!
Divulguem!!!
Bju bju...

2 comments:

Dri Bueno said...

Oi amiga, seu blog está lindo.. estou ativando o meu, passa por lá. E eu quero ganhar esse sorteiooooo.. bj bj

Dri Bueno said...

Amiga, vamos nos ajudando no mundo dos concursos. É difícil, mas é nosso sonho e vamos conseguir. Depois que estivermos com nosso gabinete e nosso salário maravilhoso, vamos juntas conhecer esse mundão e ser felizes!! Hj não vou pra FMU pq tenho algumas coisas pra resolver, mas amanhã estou lá. Bj bj, adoro vc, vc sabe disso, é minha amigona do coração, podemos passar tempos e tempos sem nos ver, e msm assim continuamos irmãs. :)

Post a Comment